Coronel Macedo: presidente de sindicato, vereador e ex-secretário vão a SP atrás de recursos

 

O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Coronel Macedo Clodoaldo Garcia juntamente o vereador Edivaldo Garcia e o ex-secretário municipal Antonio Batista, estiveram dia 10/04, na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude e na Assembleia legislativa.

Na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, protocolaram com Claudio, assessor técnico de Gabinete, pedidos para beneficiar o município e o sindicato.

Na Alesp, entre outros estiveram com deputados Maria Lúcia Amary (PSDB), que é a 1ª vice-presidente da Assembleia e com o deputado Antonio Salim Curiati(PP) E com assessores, com os quais também protocolaram reivindicações tanto para o município quanto para o Sindicato.

“Fomos muito bem recebidos por deputados e por diversos assessores parlamentares, aos quais pudemos detalhar as necessidades do nosso município e assim fizemos reivindicações de recursos. Aproveitamos para agradecer a acolhida das autoridades que se comprometeram em destinar verbas para Coronel Macedo”, comentou Clodoaldo Garcia, presidente do Sindicato.

Notícias relacionadas