Coronel Macedo promove grande melhoria no transporte da Saúde: adquire micro-ônibus 0 Km com recursos próprios e ambulância através da deputada Maria Lúcia Amary

Na manhã desta sexta-feira (28) a Administração Municipal representada pelo prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, acompanhado da secretária da Saúde Catherine Tonon, dos vereadores Clodoaldo Garcia, Fernandão Neres e Edina Tonon, do secretário de Finanças Rafael Souza e André Cruz, coordenador do Gabinete e de Convênios, realizou em frente ao Paço Municipal a entrega dos dois veículos à população.

O micro-ônibus 0 Km, no valor de R$ 474 mil, foi adquirido com recurso próprio do município. O veículo tem capacidade para 32 lugares com o motorista e auxiliar, e é adaptado para deficientes, conta com ar condicionado, e com carregador de USB para celular em cada banco. “Sem dúvida é um grande benefício aos nossos macedenses que necessitam viajar para tratamentos em grandes centros. Eles farão viagens mais confortáveis e seguras, sem correr risco da condução quebrar ou ter problemas mecânicos e ficar horas na estrada a espera de outro veículo”, comentou o prefeito Betinho.

A ambulância, atendendo pedido do vereador Fernandão Neres, foi uma indicação da deputada estadual Maria Lucia Amary, ao governo do Estado, que através da Secretaria de Saúde, doou o veículo ao município de Coronel Macedo.

“Essa ambulância vai nos auxiliar muito no transporte dos nossos pacientes e registro aqui os meus agradecimentos ao vereador Fernão Neres, a deputada Maria Lúcia Amary, ao Governo do Estado e ao secretário estadual de Saúde pela doação ao nosso município”, frisou o prefeito Betinho.

“Pra gente é uma imensa alegria estar fazendo este vídeo de hoje e queria lembrar antes de tudo, da minha esposa Luana, que tem sido minha companheira e ajudado muito a conduzir o governo de Coronel Macedo; agradecer a minha vice-prefeita Miltes Tonon, que não pode estar presente e ela também tem sido grande companheira auxiliando na administração; agradecer também aos vereadores, alguns não estão aqui devido ao Covid, o Tom do Marino, Téo Garcia, Valdecir e o Vitorino; alguns secretários aqui comigo, o Rafael do Financeiro, o André, coordenador gabinete e responsável pelo convênio; a Catherine, gestora da Saúde, e a Edina Tonon gestora de Assistência Social.

Mais uma vez falo da alegria deste vídeo, primeiro dizer da importância dos vereadores que estão lá na Câmara fazendo um grande trabalho, sendo grande baluarte em defesa do nosso governo, sabem que é um governo honesto, que pensa na população de Coronel Macedo e na solução dos problemas da população.

É lógico que a gente tem defeitos, tem falhas, mas a gente procura corrigi-las com honestidade e ouvindo as pessoas. Mas estamos aqui neste vídeo pra falar das nossas conquistas que é este ônibus maravilhoso e esta van ambulância que ganhamos do governo do Estado de São Paulo, através da deputada Maria Lúcia Amary, com ajuda do nosso vereador Fernandão, e este ônibus maravilhoso comprado com recursos próprios, com uma cifra que chegou a quase meio-milhão de reais, foram R$ 474 mil reais, e digo a vocês: dinheiro feito com economia, trabalho correto, trabalho direito e não é um trabalho só meu, sozinho como prefeito, mas eu gostaria de deixar claro que constituímos uma equipe sólida e trabalhando juntos chegamos a este resultado.

É nessa união de forças por uma unidade que é atender o povo da melhor maneira, Coronel Macedo está se tornando hoje um exemplo de administração na região.

Então vamos comemorar esta grande vitória , esta grande conquista e agradecer a confiança de vocês no nosso trabalho. Grande abraço a todos!”, finalizou o prefeito Betinho.

Notícias relacionadas