Coronel Macedo realiza formatura do PROERD

 

Na sexta-feira (3), o Centro Comunitário de Coronel Macedo, foi palco para formatura do PROERD. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com a Polícia Militar foram responsáveis pelo evento bastante concorrido mesmo com o frio e chuva.

O programa consiste no esforço entre a Polícia, a escola e a família e tem como objetivo educar os estudantes sobre os perigos das drogas e a violência. Durante as aulas ministradas pelo cabo PM Lúcio Silveira, foram ensinados maneiras de resistir às diferentes pressões para o consumo da droga.

Durante a cerimônia, foram apresentadas danças e entrega de certificados e medalhas para os formandos das professoras, Andrea, Cássia e Rejaine.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Edivaldo Neres, o vereador Miderson Eduardo, a secretária da Educação Eva Santos, os secretários municipais Vilson Leonel e Cândida Rocha; supervisora da educação Sílvia Leme; diretora e vice-diretora da Escola Mitsuo Matsura, Selma Franciscone e Valmira Souza respectivamente, coordenadoras pedagógicas Leni Tonon e Eliani Tonon, diretora da EMEI Inez Nogueira; diretora da creche Maria de Nazaré Marly Loureiro, e o Capitão Gilberto Antônio de Oliveira.

Notícias relacionadas