Coronel Macedo realiza os últimos preparativos para o Baile da Rainha da FACOM 2015

 

Ensaio fotográfico foi feito na Fazenda Futura, de Nabor Onari – No último domingo (28), a Comissão Organizadora “Os Coronéis” realizou o ensaio fotográfico das candidatas a rainha da Facom 2015.

Acompanhadas pelo presidente Paulo Roberto, Rosilei, Rozeni, Candinha, Lu, Junior, Josi, Nakan, Diego e José Manuel, as candidatas realizaram o ensaio na Fazenda Futura, de propriedade de Nabor Onari, no municipio de Coronel Macedo. As fotos foram feitas por Celso Fotógrafo, que mais uma vez firmou parceria com a comissão organizadora. A equipe de tv online, SRM também esteve presente no ensaio.

O presidente da FACOM Paulo Roberto, em nome da comissão organizadora e do prefeito Edivaldo Neres, agradeceu o desempenho e compromisso de cada candidata, aos fotógrafos e a comissão que acompanhou o ensaio. Agradeceu também Nabor Onari, por ter disponibilizado a propriedade para a realização desse
Em clima de descontração, a comissão organizadora proporcionou um dia de rainha para as candidatas. O Baile Oficial da Escolha da Rainha acontecerá no sábado, dia 11 de julho no Centro Comunitário João Batista Tonon Sobrinho.

Notícias relacionadas