Coronel Macedo realiza torneio de futsal em homenagem a Valdemir do Prado “Passarinho”

 

O estudante de Educação Física Lucas Ap. de Oliveira (Lucas Krin) e o Secretário de Esportes Marcos R. Ferreira (Marcos Balaio), promoveram no domingo (24), no ginásio municipal de esportes, um torneio de futsal masculino na categoria livre, com o intuito de homenagear o ex esportista passarinho, um amante do futebol que representou por muitos anos com amor e dedicação as cores da cidade no meio esportivo.

A competição contou com a participação de 8 equipes, sendo uma delas da cidade de Itapeva. Os jogos foram bastante disputados e belos gols foram anotados pelos atletas, no período da manhã foram definidos os 4 semifinalistas. As 14h00 entraram em quadra em busca de uma vaga para a final Milionários e Vira-Latas, e a equipe do E.C. Milionários venceu por 11 a 1; já na segunda semi final Pragmáticos e Meia Boca JRs (Itapeva), fizeram uma partida emocionante, na qual a equipe do Pragmáticos passou para a final vencendo por 8 a 4. Na decisão do 3º Lugar, a equipe do Vira-Latas por estar mais descansada levou a melhor e venceu por 7 a 6. A grande final foi equilibrada, em um jogo nervoso os árbitros Lucas Krin e Alessandro Santos tiveram bastante trabalho, porem a equipe do E.C. Milionários ficou com o titulo ao vencer pelo placar de 5 a 4.

O torneio movimentou o dia esportivo em Cel. Macedo, porem é valido destacar a homenagem prestada a um amigo do meio esportivo, os organizadores escolheram uma frase para representar e marcar a competição: “O tempo nos trás a saudade, mas nunca o esquecimento, siga em paz amigo Valdemir do Prado (Passarinho).” Por Miderson Eduardo.

Classificação final do Torneio Valdemir do Prado (Passarinho) de Futsal.
1º Colocado: E.C Milionários
2º Colocado: Pragmáticos
3º Colocado: Vira-Latas
4º Colocado: Meia Bica JRs (Itapeva)
Artilheiro: Toninho Ferreira (Meia Boca JRs)
Revelação: Patriki (Milionários)
Destaque: Tirita (Pragmáticos)
Goleiro Menos Vazado: José Diogo (Milionários)

Notícias relacionadas