Coronel Macedo recebe motoniveladora do Governo Federal

Cel_Macedo_Motoniveladora2

No primeiro dia do ano a cidade de Coronel Macedo recebeu um grande presente do Governo Federal, a tão esperada máquina motoniveladora que foi entregue ao prefeito Edivaldo Neres e demais autoridades políticas locais.

O município foi contemplado com esse equipamento através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O prefeito Edivaldo Neres comenta que a viagem a Brasilia no ano passado acompanhado dos vereadores Téo Garcia e Miderson Eduardo, que tiveram uma audiência com o ministro do MDA Pepe Vargas, foi bastante produtiva e que naquela oportunidade o ministro disse que iria acelerar as entregas das máquinas da região em que se encontrava o município de Coronel Macedo.

“Essa conquista veio em boa hora, pois a última máquina deste modelo adquirida em Coronel Macedo, foi há mais de 30 anos pelo então prefeito, meu pai, José Neres e seu vice Vilson Leonel. Lembro que esta terá grande serventia para deixar em melhores condições as estradas rurais do nosso município, para facilitar a vida dos nossos produtores rurais no escoamento da produção agrícola", comentou Neres.

Participaram no ato de entrega da máquina o prefeito Edivaldo Neres, o vice-prefeito Betinho, vereadores Fernandão, Téo Garcia, Miderson Eduardo, secretários municipais Leonides de Castilho, Vilson Leonel, Roque Garcia, ex-vereadores Anderson “ Canário” e Mário Garcia, além de representantes da comunidade local e funcionários da prefeitura.

Cel_Macedo_Motoniveladora1Fernandão, vice-prefeito Betinho, Téo, Miderson e prefeito Edivaldo Neres com as chaves  máquinaCel_Macedo_Motoniveladora2Cel_Macedo_Motoniveladora3Cel_Macedo_Motoniveladora4Cel_Macedo_Motoniveladora5

Notícias relacionadas