Coronel Macedo recupera ambulância, e prefeito recebe representante do deputado Fernando Capez

ambulancia 2capez 1Proporcionar à população qualidade de vida e melhores condições de saúde, com esse objetivo a administração municipal, realizou na última sexta-feira, 13, entrega de mais um veículo recuperado. Desta vez é uma ambulância courier, a mesma que havia sido…

adquirida pela administração do então prefeito Vilson Leonel em 2008, mas que estava parada por falta de manutenção que deveria ter sido feita pela administração anterior.

Preocupado em ampliar a quantidade de veículos para atendimento da saúde, o prefeito Edivaldo Neres autorizou os reparos no veículo com revisões de equipamentos de seguranças, estrutura mecânica e elétrica, serviços de limpeza, e após. foi adesivada.

Edivaldo Neres recebe representante do deputado Fernando Capez

capez 1

Na segunda-feira(16), o prefeito Edivaldo Neres, recebeu em seu gabinete o empresário José Antonio Foganholi (Pardal), que também representa nesta região o deputado estadual Fernando Capez.

A visita teve o propósito de aproximar o município junto ao deputado Capez, que anunciou recursos para a cidade.
Aproveitando a oportunidade juntamente com os vereadores Miderson Eduardo e Marcos Barbosa, o prefeito Neres encaminhou ofício ao deputado, solicitando recursos para infraestrutura.

Notícias relacionadas