Coronel Macedo: Riversul e Taquarituba sagraram-se campeões no Regional de Base 2018

Neste domingo 02/12, no Estádio Municipal Vitorino Soldeira, em Coronel Macedo-SP, foram realizadas as partidas finais do Campeonato Regional de Base 2018, iniciado no mês de setembro.

Esse campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal de Corel Macedo, através do Departamento de Esportes e Lazer, coordenado por Rafael Veiga.

Entre os municípios finalistas estiveram Taquarituba e Piraju com as categorias Sub-11 e Sub-13, e Riversul e Piraju na categoria Sub-15.

Os resultados foram:

Sub-11 Taquarituba 2×1 Piraju, Taquarituba campeão;
Sub-13 Taquarituba 2×0 Piraju, Taquarituba campeão;
Sub-15 Riversul 1×1 Piraju, nos pênaltis Riversul 4×2 Piraju, Riversul Campeão.

Sempre apoiando o esporte e presente nessa final, o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, acompanhado de sua esposa e primeira-dama Luana Caroline, agradeceu o coordenador de esportes Rafael Veiga pela dedicação, bem como a todos os demais que não mediram esforços para que este evento acontecesse em Coronel Macedo. “A partir de agora vamos nos preparar para o próximo nosso grande evento: a Copa Sul-Americana de Futebol Mirim, que acontecerá aqui na nossa cidade, de 13 a 19 de janeiro de 2019”, destacou o prefeito macedense.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de