Coronel Macedo se movimenta para obter o Minha Casa Minha Vida para servidores municipais

 

No começo deste mês, o Sindicato dos Servidores Públicos de Coronel Macedo, realizou uma reunião para apresentação e esclarecimentos sobre o Programa Minha Casa Minha Vida para servidores públicos.

Várias autoridades locais como o prefeito José Roberto Santinoni Veiga, o presidente da Câmara Edivaldo Garcia, o vereador vice-presidente do sindicato Clodoaldo Garcia Veiga o representante do programa Romulo Oliveira, os sindicalistas presidente do Sindicato de Iaras Abel, presidente do Sindicato de Avaré Ronaldo Espírito Santo, presidente do Sindicato de Taquarituba Deivid Alves, presidente do Sindicato Rural Helio de Souza, os ex-vereadores Nelson Marcondes e Valdeci Garcia, Presidente da Associação Produtor Rurais do Micro bacia Ribeirão Preto Ticão, entre ostros membros do sindicato local.

O palestrante e representante do programa Romulo, explanou o projeto minuciosamente, e os funcionários presentes manifestaram interesse em aderir ao programa. Foi então marcada uma nova reunião na qual serão nomeados os funcionários que integrarão o comitê que será responsável pelo projeto em Coronel Macedo.

Na ocasião o prefeito José Roberto demonstrou seu total apoio a esse projeto que é de interesse do funcionalismo municipal bem como a qualquer projeto que venha trazer benefícios para os funcionários públicos.

O vereador Edivaldo Garcia também disse estar empenhado em ajudar para que o projeto seja implantado em Coronel Macedo, pois será de grande ajuda para os funcionários que não possuem casa própria.

O presidente sindical Clodoaldo Garcia agradeceu a presença das autoridades, funcionários e o público em geral, e se comprometeu a não medir esforços para que o projeto seja implantado município, realizando assim o sonho da casa própria aos funcionários públicos municipais.

Notícias relacionadas