Coronel Macedo (SP) agradece governador Rodrigo Garcia pela atenção e liberação de recursos ao município

Nesta terça-feira (17), representado o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, o coordenador de gabinete André Cruz, que tem um bom relacionamento no Palácio dos Bandeirantes esteve acompanhado do vereador do PSDB Fernandão, e dos servidores do município Rafael Veiga, da pasta de Esporte, e Diana Rodrigues, do Fundo Social, estiveram em SP, na sede do Governo do Estado, em reunião com a assessoria do governador Rodrigo de Garcia

Nessa ocasião, em nome do prefeito Betinho, o grupo macedense agradeceu o governo pela boa recepção que sempre é dada pela Secretaria de Desenvolvimento Regional e principalmente pelo gabinete do governador Rodrigo Garcia.

“Gostaríamos também de agradecer por todas as demandas enviadas ao nosso munícipio de Coronel Macedo, e deixamos nosso muito obrigado e gratidão ao Dr. Rubens Cury, o qual foi nomeado Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, a Dona Ivani Vicentini da SDR e a assessora do governador Silvia Meira. O Governo do Estado tem sido um grande parceiro do município e temos muito que agradecer ao governador Rodrigo Garcia”, registrou o grupo.

Notícias relacionadas