Coronel Macedo (SP) avança na geração de emprego e traz mais uma indústria de confecção para o município

A administração municipal começa o ano e o novo mandato com o pé direito, avançando na geração de emprego e renda.

O prefeito Betinho acaba de formalizar parceria com os empresários da indústria de confecção, os irmãos José Adriano e Glaucia Andreia, do município de Taguai (SP), os quais nos próximos dias, com os incentivos da municipalidade estarão abrindo uma nova fábrica de confecção dentro de Coronel Macedo.

Sólidos e bem estruturados, há mais de 12 anos os irmãos mantém uma fábrica de confecção no município de Taguaí.

Comemorando a conquista, o prefeito Betinho comentou: “É nosso dever como gestor público, buscar melhorias para a nossa população, trazer, viabilizar e dar condições para novos empreendimentos econômicos geradores de empregos e renda. Isso proporciona movimentação econômica, alavancando a economia e o progresso do nosso município. Aproveito para agradecer aos irmãos empresários por enxergarem o potencial da nossa cidade e por terem atendido o nosso pedido e formalizado parceria para investimentos na nossa Coronel Macedo”, disse o prefeito macedense.

CURRÍCULOS – Os interessados em trabalhar nessa fábrica – que tenham ou não experiência em confecção – devem comparecer neste sábado (16/01), das 08 às 12h, no Centro Comunitário, ao lado da antiga prefeitura, para entrega dos currículos e entrevistas. Será obrigatório manter distanciamento, uso de máscara e Álcool em gel. Candidatos deverão ter idade mínima de 16 anos.

Notícias relacionadas