Coronel Macedo-SP: Campanha Novembro Azul atende mais de 300 homens

A Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, através da Secretaria de Saúde, realizou neste domingo (29) uma importante ação preventiva à saúde do homem, a Campanha Contra o Câncer de Próstata.

As equipes de Saúde realizaram, na cidade e no Bairro São Bernardo, mais de 300 trezentas coletas de exame de sangue para PSA , teste rápido HIV, Sífilis e avaliação de prevenção contra o câncer bucal.

Tudo foi realizado obedecendo as regras de prevenção e combate ao Covid-19, e além disso como ocorre todos os anos, foi oferecido a todos um reforçado café, com leite suco e lanche, e ainda teve também o tradicional sorteio de brindes oferecidos pelo comércio local.

Essa realização contou com a presença do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, a sua esposa e primeira-dama Luana Ribeiro, a vice-prefeita Miltes Tonon, a secretária de Saúde Catherine Tonon, equipe de enfermagem, agentes comunitários de saúde, Associação do Câncer, estagiários de enfermagem, Fundo social de solidariedade, Empresa TTG Brasil e Laboratório Lace de Itaberá.

Notícias relacionadas