Coronel Macedo (SP) conclui obra de reforma do Posto de Saúde do bairro São Bernardo

Na terça-feira, o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, o vereador José Fernando Neres de Meira “Fernandão”, e mais os servidores Abner Zeque, do Departamento de Licitação, e Kairo Dias Costa e Hudson Trindade, do Departamento de Engenharia, estiveram no bairro São Bernardo, em uma visita técnica à obra de reforma do Posto de Saúde Benedito Garcia da Veiga “Dito Anjo”.

O valor dessa reforma é de R$ 400 mil, conseguidos pelo vereador Fernandão, através de emenda, ainda na gestão do ex-governador Rodrigo Garcia.

Segundo Fernandão, o seu trabalho de vereador nessa reivindicação foi o de apoiar a gestão municipal, que sempre esteve empenhada em realizar obras estruturantes no município para trazer mais qualidade de vida aos macedenses.

Esta é mais uma obra conseguida através da parceira do vereador Fernandão e o ex-governador do Estado, Rodrigo Garcia.

Fernandão já trouxe muitos recursos para Coronel Macedo, como recursos para custeio na área da Saúde, ambulâncias, Van, Iluminação Pública que teve todas as lâmpadas do município trocadas por LED; reforma do centro de Saúde, obra em Andamento e esta reforma do Posto de Saúde do bairro São Bernardo, obra concluída.

Para o prefeito Betinho, é uma grande benfeitoria para atender a todos os moradores do Bairro São Bernardo. “Saúde sempre foi um dos pilares da nossa gestão. Com trabalho, com o apoio da Câmara Municipal, conquistamos essa reforma que vai trazer melhorias significativas a todos os usuários da unidade, refletindo, assim, numa melhor qualidade dos serviços de Saúde prestados à nossa população, graças ao trabalho do vereador Fernandão, que trouxe esse recurso tão importante ao nosso Bairro São Bernardo”, finaliza.

Esta obra está 100% concluída, e o servidor responsável pelo convênio no gabinete do prefeito, André Cruz, já solicitou junto ao Palácio dos Bandeirantes, na SGRI Secretaria de Governo e Relações Institucionais, a inauguração de mais esse importante obra.

Segundo André Cruz, a prefeitura iniciará a prestação de contas nos próximos dias, na qual será solicitado a visita técnica do engenheiro do Estado para a entrega definitiva da obra.

A conquista dessa importante obra é fruto de uma parceria bem-sucedida entre o município, através do prefeito Betinho e o Governo do Estado, que liberou os recursos, reivindicados pelo vereador Fernandão, Essa colaboração demonstra a importância de alianças políticas sólidas, unindo esforços para alcançar objetivos em benefício da população.

“Esse posto de saúde, com sua renovação, representa mais do que tijolos e concreto. Ela simboliza a melhoria do atendimento médico e a garantia de que os cidadãos locais do Bairro São Bernardo terão acesso a serviços de saúde de qualidade. Além disso, a modernização da unidade também pode atrair novos profissionais, fortalecendo o quadro de atendimento e expandindo a gama de serviços disponíveis”, pontuou Fernandão

Esse projeto é uma prova concreta do comprometimento das autoridades locais com a saúde pública e o desenvolvimento da cidade. O investimento na infraestrutura de Saúde é uma aposta no bem-estar dos munícipes e uma demonstração de que Coronel Macedo está no caminho certo para se tornar uma referência em Saúde e qualidade de vida.

O vereador Fernandão destacou o trabalho da administração municipal e agradeceu ao prefeito Betinho pelo belíssimo trabalho que vem fazendo no município, e mais esta importante obra. “Parabenizo o empenho do prefeito Betinho no que diz respeito à atenção com a Saúde em nosso município, e quero aqui também agradecer a secretária de Saúde Catherine Tonon, que não pode estar presente nesta visita técnica, pelo belíssimo trabalho que vem fazendo à frente da Pasta no município.

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments