Coronel Macedo-SP divulga o 1º caso positivo de Covid-19; cidade terá barreiras sanitárias

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, em pronunciamento (vídeo) na manhã desta quinta-feira (28), levou ao conhecimento da população que o caso suspeito de Covid-19 de uma pessoa da população, depois de exames laboratoriais deu positivo.

“Betinho” explicou que o paciente está em isolamento na Santa Casa de Avaré, e que seus familiares foram submetidos ao teste rápido, que deu negativo para todos. Eles seguem em isolamento domiciliar e na próxima semana serão novamente submetidos a novos testes.

O prefeito macedense adiantou que na próxima segunda-feira (01/06) o município adotará barreiras sanitárias para um melhor controle de quem entra e quem sai. “Ninguém será impedido de entrar ou sair da nossa cidade. Contudo, se ao passar pela barreira a pessoa apresentar algum sintoma do Covid-19, ela será imediatamente encaminhada para as providências do Departamento”, ressaltou o prefeito.

E sobre a flexibilização, reabertura consciente do comércio, anunciada ontem pelo governador João Dória para regiões do Estado, “Betinho”, em um próximo pronunciamento explicará como será isso, observando as normas e os rigores sanitários. VÍDEO

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1142331956131801&id=472776883087315

Notícias relacionadas