Coronel Macedo-SP inaugura o novo prédio da Prefeitura, que é o 1º na cidade com energia fotovoltaica

Em cerimônia realizada na manhã de segunda-feira (29), o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com a sua esposa e primeira-dama Luana Carolina, a vice-prefeita Miltes Tonon e o presidente da Câmara de Vereadores Roque Garcia, inauguraram o novo prédio da administração municipal, que tem data prevista para início de funcionamento no mês de setembro.

Construção moderna, o edifício é dotado de sistema de energia fotovoltaica (solar).

Devido a pandemia Covid-19, o evento foi realizado com a presença de poucas pessoas, entre elas, vereadores, secretários municipais e chefes de departamentos.

Em seu discurso (vídeo), falando sobre aquela conquista e nova casa do povo macedense que se torna cartão postal da cidade, dentre outros, o prefeito “Betinho” destacou que ela fazia parte do seu plano de governo. “Estamos finalizando praticamente 100% dos nossos sonhos, nossas convicções e nossas ideias. E não fizemos nada mais que a nossa obrigação como gestor público, e com responsabilidade com o dinheiro público no gasto com o justo e o necessário”, disse ele.

O presidente da Câmara Roque Garcia também falou nessa solenidade e ressaltou a importância daquela obra para o desenvolvimento econômico e geração de empregos. Ele mencionou que viu em redes sociais, comentários que o prefeito “Betinho” construía prédio novo para a prefeitura, mas não se preocupava com a geração de empregos.

Sobre isso, Garcia fez uma comparação com as condições mínimas necessárias para atrair empresas e justificou que aquela obra era sim muito necessária. “Se a sua casa não estiver bem estruturada, empresa nenhuma vai se interessar em instalar-se no município”, observou.

VEJA O VÍDEO DA SOLENIDADE

Notícias relacionadas