Coronel Macedo-SP participa do lançamento do Edital 2019 do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS) e o Conselho Estadual da Criança e do Adolescente de São Paulo (Condeca) lançaram nesta terça-feira, dia 20, o Edital 2019 do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fedca/SP).

O Objetivo é Fomentar o financiamento de projetos de inclusão Social. O fundo do Condeca é de R$ 116, milhões, podem concorrer prefeituras e entidades de natureza sem fins lucrativos.

A Secretária de Estado Célia Parnes frisou “a importância desses recursos para entidades , visto já ter participado do outro lado da administração.”

O deputado estadual Fernando Cury, Presidente do Condeca, colocou-se à disposição quanto as informações, oferecendo condições para que todos possam desenvolver e apresentar projetos.

Coronel Macedo já está finalizando um projeto do Condeca 2018 e o deputado agradeceu, através da secretária de Assistência Social Maria Braz, o prefeito Betinho que demonstra apoio e empenho neste Edital de lançamento 2019 para apresentar um projeto para o Município.

Notícias relacionadas