Coronel Macedo (SP) renova convênio Atleta do Futuro com o SESI

Nesta segunda-feira (26), o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e o diretor do Departamento de Esportes Rafael Veiga, receberam o Coordenador e o Supervisor do Sesi/Itapetininga (Marcelo e João Carlos) para a renovação do contrato do convênio Atleta do Futuro, entre a Prefeitura Municipal, através Departamento de Esportes de Coronel Macedo e o SESI.

Com isso, o município de Coronel Macedo renova a parceria com Sesi/Itapetininga por mais (01) ano.

O Programa “Atleta do Futuro”, são atendidos crianças e adolescentes de Coronel Macedo, entre 7 a 15 anos, na prática das modalidades esportivas como futebol e futsal. Os jovens que se destacarem e apresentarem bom rendimento em suas modalidades, terão a chance de se despontarem como atletas profissionais.

O Programa Atleta do Futuro em Coronel Macedo, é mais especificamente na parte técnica e orientação do profissional. De acordo com o Sesi, o programa visa assegurar a iniciação motora, pré desportiva e esportiva, através de orientação eficiente e segura dos profissionais da área.

Pelo programa, O Sesi fornece os materiais didáticos e uniformes. A Prefeitura entra com toda a estrutura, o Campo de Futebol e o Ginásio e profissional para a realização do mesmo.

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments