Coronel Macedo tem neste sábado a final do Regional de Veteranos, com a presença do atleta Alex (ex-Internacional, Corinthians, Seleção Brasileira…)

Iniciado durante as festividades do aniversário de 53 anos da cidade, no mês de março, o Campeonato Regional de Veteranos chega ao seu final neste sábado (16), com a disputa final entre Locomotiva (Equipe da Casa) x Cerealista Costa/Kandangos (Itaí), às 15h, no Estádio Municipal Vitorino Soldeira.

Nesse evento, o público além de assistir a um grande jogo, com excelente futebol das duas equipes, irá ver também um dos ícones do futebol brasileiro, o atacante e lateral-esquerdo Alex, 36 anos é ex-Internacional, Corinthians, Spartak de Moscou, Al-Garrafa, Guarani e Seleção Brasileira. Ele é amigo e sócio de Márcio Moreno, dono da Cerealista Costa de Itaí.

O preço do ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

O Campeonato Regional de Veteranos é uma realização da administração do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, através do Departamento Municipal de Esportes e Lazer comandado por Rafael Veiga.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscreva  
Notificação de