Coronel Macedo terá a sua Escola de Moda

Primeiras-damas Marina de Oliveira e Lú Alckminacademia 1academia 2buri 1

E mais: Prefeito Edivaldo Neres esteve com o governandor Alckmin em Buri, e município assina convênio para academia para portadores de deficiência física.

Coronel Macedo assina convênio para implantação da Escola da Moda

Primeiras-damas Marina de Oliveira e Lú Alckmin

Na última semana a primeira-dama Marina de Oliveira, acompanhada do prefeito Edivaldo Neres, estiveram em São Paulo, no Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSESSP), para assinarem convênio para implantação da Escola da Moda, no município.

A primeira-dama Marina falou da importância do projeto: “Estamos trabalhando diariamente no processo de qualificação profissional das famílias macedenses e a Escola da Moda será muito importante, pois é mais uma opção de qualificação profissional, especialmente para as mulheres, que muitas delas são as principais geradoras de rendas dentro de suas casas”, disse ela, feliz por mais esta conquista.

O projeto Escola da Moda tem como objetivo oferecer curso de qualificação profissional de corte e costura e promover a inclusão social, proporcionando geração de renda e mais oportunidades no mercado de trabalho.

Edivaldo Neres esteve com o governador Alckmin em Buri

buri 1

No sábado, 26 de outubro, o governador esteve na cidade de Buri para autorizar início de obras em vicinal daquele município. A convite do secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, o prefeito de Coronel Macedo, Edivaldo Neres, acompanhado de seu chefe de gabinete Vilson Leonel, e dos vereadores Miderson Eduardo e Marcos Barbosa, e do ex-vereador Aloísio Batista, estiveram prestigiando esse evento e aproveitaram a oportunidade para reivindicar diversos recursos do Governo do Estado para o município.

Durante o evento o Governador Geraldo Alckmin, anunciou o inicio das obras de pavimentação da estrada vicinal que liga a rodovia Engenheiro Lauri Simões de Barros (SP-189) ao campus da Universidade de São Carlos.

O governador também destacou que a região sudoeste do Estado é uma das que mais cresce. "O agronegócio é muito forte e nós precisamos melhorar a infraestrutura e logística da região"

Ainda foi anunciado que moradias serão construídas na zona rural, e que os bairros irão receber obras de infraestrutura.

Convênio para Academia adaptada para pessoas com deficiência física

academia 1academia 2

Na semana passada o prefeito Edivaldo Neres, esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde assinou mais um convênio em beneficio dos portadores de deficiência do município.
Após a assinatura deste convênio, o prefeito Neres adiantou que a academia será instalada na Praça Dito Moraes. "Os equipamentos são práticos, funcionais e seguros, possibilitando à pessoa com deficiência o fácil acesso para atividade física", disse

Coronel Macedo, atualmente já possui duas academias. Aproveitando a oportunidade o prefeito Neres, acompanhado do presidente do PRB e ex-vereador Carlinhos Turcão, foram recebidos pelo secretário-adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, para passarem mais informações sobre o município macedense. (Com a assessoria da Prefeitura de Coronel Macedo)

Compartilhar

Notícias relacionadas