Coronel Macedo terá final desta semana movimentado nos esportes: início do campeonato de futsal e realização de uma peneira pelo Laranja Mecânica

Numa realização da Prefeitura Municipal de Coronel Macedo através do Departamento de Esportes, nesta sexta-feira (05), a partir das 19hs, será dado o início ao Campeonato Municipal de Futsal 2022, categorias Livre e Veteranos.
O evento contará também com a reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes “João Paulo Benedito de Almeida”.
Entrada franca e haverá vendas de bebidas e salgados no local, e toda renda será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

PENEIRA – E neste sábado (06), a partir das 8hs da manhã, o Estádio Municipal Vitorino Soldera será palco da avaliação técnica (Peneira) do Clube Laranja Mecânica, de Arapongas (PR), mais uma iniciativa do Departamento Municipal de Esportes, comandada por Rafael Veiga , onde vários meninos de Coronel Macedo e demais cidades desta região terão essa oportunidade de um dia ser jogador profissional de futebol.

A avaliação contara com presenças de 6 cidades da região: Salto Itararé (PR), Coronel Macedo, Taguaí , Barão de Antonina, Paranapanema e Itaberá, com apoio total da Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, através do prefeito Betinho.

Notícias relacionadas