Coronel Macedo: vice-prefeita e gestora do Fundo Social participam de Café da Manhã com a nova primeira-dama do Estado

A vice-prefeita de Coronel Macedo Miltes Tonon, que é também presidente do Fundo Social no município, e Edna Tonon, gestora do Fundo, estiveram na manhã de quinta-feira (26) no Palácio dos Bandeirantes – sede do Governo do Estado de São Paulo, para um Café da Manhã com a primeira-dama do Estado, professora Lúcia França, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de SP (Fussesp).

Esse encontro, que reuniu primeiras-damas e presidentes de fundos sociais de 40 municípios das regiões de Itapeva e Marília, foi o 3º dos 10 programados até o dia 15 de maio, para a professora Lúcia França apresentar aos municípios paulistas os novos projetos que serão realizados pelo FUSSESP em parceria com os municípios.

São eles: o “Costurando o Futuro”, que tem como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública, e o “Natal Espetacular”, que busca estimular a criatividade e o reaproveitamento de materiais ao utilizar embalagens pet na decoração de Natal dos municípios.

“Serão 10 encontros até a primeira quinzena de maio, nos quais compartilharemos estas novas ideias, além de conhecer um pouco mais sobre o trabalho social desenvolvido em cada cidade”, comentou a presidente do FUSSESP.
As convidadas puderam também sugerir ações à primeira-dama Lúcia França, visando melhorias nos atendimentos oferecidos pelo Fussesp aos municípios.

O evento contou também com a presença do governador Márcio França, que falou aos presentes.

Notícias relacionadas