Sua morte não foi em vão, e seus órgãos seguiram para transplantes – O IML de Curitiba liberou o corpo no final da tarde desta quarta-feira (28) e depois seguiu para funerária para a tanatopraxia (preparação para durar vários dias).
Segundo a família, como ele teve morte cerebral e era saudável, mais cedo a sua mãe autorizou o Hospital Nossa Senhora do Rocil a retirada de seus principais órgãos para transplante. Com isso, irá salvar muitas vidas que estão na fila de espera para transplantes no Estado do Paraná, e em SP, na capital.
De acordo com os cálculos da família, e levando em conta o tempo de viagem de Curitiba, seu corpo, acompanhado de muitos amigos e familiares, deverá chegar a Santana do Itararé nesta madrugada de quinta-feira, para ser velado e sepultado.
Por ser muito estimado na cidade, familiares e a comunidade já encomendaram na Malharia Aquarela de Itaporanga, uma grande quantidade de camisetas com a foto de Adnan estampada, para ser usada no velório e sepultamento, cujo o dia e horário ainda não foi determinado.
Os meus sentimentos à toda a familia desde rapaz.Que Deus conforte os corações de toda familia.