Corpo de Bombeiros de Avaré ganha caminhão autotanque

Autotanque_bombeiros_avareNa tarde da última terça-feira, 13, no Paço Municipal de Avaré, foi realizada a cerimônia de entrega de um caminhão autotanque zero km ao Corpo de Bombeiros do município. As chaves do veículo foram entregue pelo prefeito Rogélio Barcheti ao tenente Antunes, comandante do Batalhão de Bombeiros local.

Estiveram presentes na cerimônia o coronel Omar Lima Leal, comandante do Corpo de Bombeiros do Interior, o coronel PM José Guerxis de Aguiar, comandante do Corpo de Bombeiros de Bauru, o capitão PM José Milton Franco de Arruda, comandante do Corpo de Bombeiros de Botucatu, o tenente Flávio Alexandre Antunes da Silva, comandante do Posto de Bombeiros 2 de Avaré, Marcelo José Ortega, secretário Municipal de Comunicação e Alexandre Faustino, secretário Municipal de Esportes.

A aquisição do veículo é fruto de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado de São Paulo, o qual entrou com o chassi do caminhão, enquanto o município se responsabilizou pela montagem do equipamento de bombeamento, transformando assim o veículo em um autotanque.(Com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Avaré)

Compartilhar

Notícias relacionadas