CPFL Paulista contempla 250 famílias de Botucatu e Jaú com geladeiras novas

A CPFL Paulista, por meio do programa Rede Comunidade, está beneficiando famílias carentes dos municípios Botucatu e Jaú com a substituição de 250 geladeiras antigas por modelos novos, mais eficientes e econômicas.  Com um investimento de aproximadamente R$ 170 mil, a iniciativa visa promover a utilização racional da energia elétrica e o combate ao desperdício, já que as novas geladeiras possuem consumo mais eficiente de energia. 

O projeto beneficiará cerca de mil pessoas, promovendo uma economia energética de, aproximadamente, 67,20 MWh/ano em Botucatu e 52,80 MWh/ano em Jaú. “Por meio de uma parceria com o poder público das duas cidades, a CPFL está colaborando para o desenvolvimento econômico e social da cidade. Além do conforto, os moradores também terão uma redução em suas contas de energia”, comenta José Sílvio Marchi , gerente de contas de Poder Público da CPFL Paulista.

A empresa segue um cronograma para atender as cidades de sua área de concessão. Em conjunto com as prefeituras, são selecionados bairros carentes a serem contemplados com as ações. Para receber os benefícios, os clientes devem possuir o documento NIS (Número de Identificação Social) e estar com o pagamento de contas de energia em dia.

O “Rede Comunidade” contempla também a regularização de ligações de risco, reforma de instalações elétricas de residências, além de promover ações de orientação para o uso eficiente de energia elétrica para as comunidades. As solenidades que marcarão o início das ações serão na sexta-feira (16), às 14 horas em Botucatu e às 18 horas em Jaú.
Serviço 1
Evento do Programa Rede Comunidade, da CPFL Paulista, em Botucatu.
Data: 16/12/2011 (sexta-feira)
Horário: 14h
Local: Rua Adeodato Saconte, 955, Jardim Brasil, Botucatu
 
Serviço 2
Evento do Programa Rede Comunidade, da CPFL Paulista, em Jaú.
Data: 16/12/2011 (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Centro Comunitário (Rua São Manuel, 655, Distrito de Potunduva)

Notícias relacionadas