CRAS de Itaí cria grupo de convivência para crianças

A Prefeitura Municipal de Itaí, através do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), tem várias iniciativas com o objetivo de promover o bem-estar e a estruturação das famílias. Neste mês de março, mais uma ação neste sentido foi lançada. Trata-se do grupo de convivência para crianças.
Com reuniões quinzenais, o grupo denominado “Brincando com Coisa Séria”, conta com atividades educativas e de recreação, tais como palestras, artesanato em madeira, pintura, confecção de cartazes, entre outros.
O responsável técnico pelo grupo é o psicólogo Lázaro Bergamo e as crianças atendidas moram nos bairros abrangidos pelo CRAS da Capitão Cesário, que além dessa vila, contempla o Jardim Brasil, Mario Gonçalves, São Salvador, Vila da Paz, entre outros.

Nos encontros a coordenadora da Ação Social, Rosmari Albuquerque (Tica) faz questão de estar presente e dar um abraço em todas as crianças, cuidando para que tudo seja feito da melhor forma possível para as crianças que mais precisam, cumprindo assim uma das metas da atual administração municipal, liderada pelo prefeito Luiz Antonio Paschoal. (Da Assessoria de Comunicação)


 

Notícias relacionadas