Cras de Itaporanga realiza Baile para a Terceira Idade e Zumba para as mães do grupo Família

 

Na semana passada foi realizado um grande baile com o grupo “Reviver com os amigos” do CRAS, que contou com a participação do Lar São Vicente de Paulo e do Grupo da Terceira Idade de Itaporanga.

A animação musical foi ao som da sanfona do querido parceiro Tião, que animou o público cantando e tocando todas as músicas que são boas para dançar. No intervalo entre passos de dança houve um café da tarde, oferecido para os participantes.

Esse evento contou ainda com a presença da primeira-dama Luciana Leite Rodrigues, que compareceu para prestigiar a tarde.

Já no dia 23 foi a vez do grupo “Família” contar com uma tarde recreativa, recebendo a voluntária Camila Rosa Corrêa, que deu um treino funcional para as mães participantes, a Zumba. No interalo houve um café da tarde caseiro, feito diretamente da cozinha do Cras, pelas mãos dos talentosos Cidinha e Robson.

“O secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Fernando Marques, a coordenadora do CRAS Maria Célia A. Fiuza Carvalho, as sssistentes Sociais Daine de Souza e Flaviane R. V. Ferreira, a psicóloga Ana Paula Leme dos Santos e todas as demais equipes do Cras agradecem a todos os colaboradores do grupo, voluntários e as entidades presentes pelo comparecimento nestes eventos, que mostraram que pra se estar feliz, dançar, buscar saúde e estar entre os amigos não há idade”, registrou a Assistência Social de Itaporanga, em nome da equipe.

Notícias relacionadas