Creche de Itaí adquire equipamentos para melhorar atendimento

Casa da Criança atende mais de 320 crianças menores de 4 anos em período integral, gerando tranquilidade aos pais  A “Casa da Criança” Maria Cristina de Melo adquiriu equipamentos para melhorar ainda mais o atendimento prestado a crianças de famílias moradoras em bairros suburbanos de Itaí. Localizada na Vila Capitão Cesário, a creche que atende mais de 300 crianças com menos de 4 anos de idade recebeu auxilio financeiro da Prefeitura Municipal para a compra de 15 carrinhos de bebês, 30 cadeirões de refeições, dois refrigeradores

duplex Continental de 480 litros, dois aparelhos de DVD, duas TVs LG de 42” e dois micro sistem portáteis.

Prefeito Dr_ Paschoal com a primeira dama Laodiceia e o assessor Jonatas mostrando equipamentos adquiridos

A primeira dama Laodicéia Paschoal realizou levantamento em 5 lojas conceituadas da região para conseguir o melhor preço e diminuir o custo da compra que resultou num gasto de R$ 12.300,00 (doze mil e trezentos reais).   

Laodicéia é presidente do Fundo Social de Solidariedade e vem prestando um relevante serviço que revolucionou o serviço prestado na creche. O casa que antes atendia 100 crianças foi ampliada por seguidas reformas, ganhou mais funcionários especializados e foi totalmente equipada para o conforto das crianças. Os pequeninos, que são atendidos em período integral, agora recebem alimentação de primeira e são transportados com todo cuidado em micro ônibus especial acompanhado de monitores. 

“Essa administração municipal preza cuidadosamente pelo bem estar das nossas crianças, para que seus pais possam sair para trabalhar tranquilos e confiantes de que seus filhos estão sendo muito bem tratados”, disse Laodicéia.

Notícias relacionadas