Creche de Itaporanga chega ao final do semestre com bons resultados

Os professores e funcionários da Creche Educacional Infância Feliz "Professora Sandra Regina Pires" chegam muito felizes ao final deste semestre por terem, com o apoio da Secretaria da Educação e do prefeito Zé do Nute, conseguido desenvolver trabalhos que agradaram as crianças e seus respectivos pais. 

A equipe, formada por cinco professores, dez atendentes, quatro cozinheiras e três agentes de limpeza, comandada pela coordenadora Selma Mazur, procurou dar o melhor nos trabalhos para que as crianças tivessem sempre o melhor também nessa primeira fase do aprendizado. 

Para isso, nesse período, além da parte pedagógica e da boa alimentação, as crianças e a equipe da escola estiveram presentes nas festas, comemorações e solenidades especiais do calendário do município, além dos passeios e atividades de recreação e diversão. "Além disso, de maneira agradável, sugerimos e despertamos o interesse das crianças para que se dirijam para à sala de leitura, pois ler é cultura e cultura e leitura é um hábito que ensinamos desde pequeno", explica a coordenadora Selma. 

"Graças a tudo isso, conseguimos também o apoio dos pais, que vêm correspondendo, participando das reuniões e das atividades festivas da creche", finaliza Selma.  
 
 
 

Notícias relacionadas