Creche Infância Feliz de Itaporanga realiza formatura 2ª etapa

Creche Infância Feliz Prof Sandra Regina Pires

Na semana passada, a Creche Educacional Infância Feliz "Prof. Sandra Regina Pires" realizou o encerramento festivo do final de ano, com a formatura da segunda etapa do Pré II da professora Solange,  com a participação das demais turmas: Berçário I Prof. Juliana, Berçário II Prof. Cleuza/ Erika, Maternal I Prof. Maria Batista, Maternal II Prof. Cíntia, Pré I Prof. Mônica.

O evento, que contou com a presença do vice-prefeito Gezuíno Rovides, da secretária de Educação Jucinéia de Oliveira Lara e demais diretoras e professoras de escolas municipais, funcionários do estabelecimento, pais e familiares dos alunos esteve muito animado, com belas apresentações das crianças.

A direção da Creche agradece a presença especial das autoridades municipais, pais e familiares, professores e funcionários e a comunidade nesse evento de comemoração e confraternização de final de ano.

Creche Infância Feliz1Creche Infância Feliz2Creche Infância Feliz3Creche Infância Feliz4Creche Infância Feliz5Creche Infância Feliz6Creche Infância Feliz7Creche Infância Feliz8Creche Infância Feliz9

Notícias relacionadas