Cultura de Itararé promove Feira da Barganha neste sábado (12)

Evento será realizado das 14h às 20h na praça São Pedro – A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, irá promover neste sábado (12) a 1ª edição da Feira da Barganha. A iniciativa tem por objetivo estimular os munícipes a trocar, vender ou doar objetos que não tem mais utilidade a eles, mas podem ser úteis a outras pessoas.

O evento acontecerá das 14h às 20h, na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro). Para participar, é necessário realizar um cadastro no próprio local. Não será permitida a troca e/ou venda de produtos alimentícios.

Na oportunidade, haverá show com Fábio Rodrigues.

Conforme o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, a iniciativa será realizada todo segundo sábado do mês. “Certamente a Feira oferecerá aos visitantes, que gostam de fazer ‘rolos’ com objetos e mercadorias, um mistura de negócios e lazer que encantará a todos”, detalha.

A medida faz parte também do Programa Município VerdeAzul (PMVA). “Nossa gestão está cada vez mais focada na preservação do meio ambiente, pois sabemos da importância do ato. O evento vem somar à outras iniciativas de trabalho. Acreditamos que desta forma, muito do que iria para o lixo será reutilizado”, enfatiza o prefeito, Heliton do Valle.

Notícias relacionadas