Cultura e Educação de Riversul levam 40 pessoas ao musical ‘A Pequena Sereia’, em SP

Com apoio total da administração municipal, uma mobilização dos departamentos de Educação (diretora Marta Batista) e de Cultura (Jaqueline de Fátima Rosa), permitiu que 40 pessoas, incluindo alunos do Projeto Guri viajassem a São Paulo no dia 24 passado para assistirem o musical ‘A Pequena Sereia’, no Teatro Santander.

“Nossa Riversul se destaca por ter uma tradição de estar sempre envolvida com as artes,esportes, educação e cultura. E sendo assim, pra nós gestores públicos, é um prazer e um dever colaborarmos, viabilizando os deslocamentos da nossa juventude estudantil aos principais eventos culturais do Brasil, os quais, com certeza, muito acrescenta aos nossos jovens”, ressaltou o prefeito Guilherme Gomes.

Os ingressos para esse espetáculo de 2h e 30 min de duração, foram conseguidos pela educadora musical Valdicélia Carvalho, através de uma doação do Banco Santander.

Sucesso absoluto de bilheteria na capital paulista, o musical ‘A Pequena Sereia’, superprodução da Broadway inspirada no filme da Disney, tem em sua primeira montagem no Brasil.

Os atores Tiago Abravanel e Fabi Bang lideram grande elenco, que tem temporada no Teatro Santander desde 30 de março.

Com base na clássica história Hans Christian Andersen, ‘A pequena sereia’ tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos.

Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, Ariel precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

Notícias relacionadas