Cursinho Desafio divulga convocados para entrevista sócio-econômica

A coordenação do Cursinho Desafio divulga a relaçãodos convocados para a entrevista sócio-econômica, parte do processo seletivo para seu curso pré-vestibular em sistema extensivo. A entrevista ocorre neste domingo, dia 21 de fevereiro, na sede da Unifac, em Botucatu, das 8 às 12 horas. Mais de 350 pessoas passarão pela entrevista que definirá os aptos a se matricularem para o curso.  A lista pode ser conferida no site da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (www.fmb.unesp.br).

O candidato convocado deverá apresentar, além do documento de identidade, cópias recentes de contas de água, energia elétrica, telefone e holerite dos membros da família que possuem renda.

As matrículas para os aprovados ocorrem entre os dias 1º e 5 de março, na Escola Angelino de Oliveira, na Vila Antarctica, em Botucatu. O início das aulas está previsto para a semana seguinte.

Em 2010, mais de 730 pessoas se inscreveram para concorrerem a 140 vagas oferecidas para o curso pré-vestibular. A concorrência foi de 5,24 candidatos por vaga.O Cursinho Desafio é um projeto de extensão universitário mantido por alunos da FMB.

Notícias relacionadas