Cursos de Qualificação Profissional gratuito na ACEI

Aulas serão nos dias 16,17 e 18 de julho. Para se inscrever basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis na sede da ACEI antecipadamente.
A Associação Comercial e Empresarial de Itararé está apoiando o Curso de Qualificação Profissional. Promovido pela ONG Art’Viva, o programa é gratuito e será realizado na sede da Associação.

Os cursos têm a carga horária de 18 horas/aula, subdivididas e ministradas em um período de três dias (16, 17 e 18 de julho), aproximadamente 02 horas de aula por dia. São três módulos, cada um com um enfoque diferente. A pessoa pode optar pelo módulo mais interessante para si.

No módulo I as aulas são de profissional de supermercados; balconista; e atendente comercial.

No módulo II são aulas de auxiliar administrativo; recepcionista e telefonista; e postura comportamental em entrevistas de trabalhos e elaboração de currículo.

O módulo III contempla planejamento profissional; técnica de vendas e atendimento; e comunicação pessoal.

Todo o conteúdo das palestras foi elaborado com o objetivo de fazer com que o participante seja instruído, preparado e atualizado em relação ao procedimento que grandes empresas adotam, priorizam ou exigem. Isso pode ser aplicado atualmente em empresas de quaisquer segmentos.
A idade mínima para participar é 14 anos e não há requisito quanto ao grau de escolaridade.

Os interessados devem entrar em contato com a Associação Comercial pelo telefone (15) 3531-3000, ou no endereço Rua Prudente de Moraes, 1131 (Mercado Municipal). As inscrições devem ser feitas antecipadamente (os alimentos também devem ser levados com antecedência).
Tome uma atitude e mude sua vida. Todos estão convidados.

Notícias relacionadas