De 16 a 22, Coronel Macedo realiza a sua tradicional Copinha de Futebol de Base

 

O município estará recebendo entre os dias 16 a 22 de janeiro a tradicional Copinha de Futebol de Base, evento que reúne equipes do Brasil e e de países da América do Sul.

A abertura oficial ocorre neste sábado às 21h, no Estádio Municipal “Vitorino Soldera”, onde as delegações se apresentarão ao público presente. Mais cedo, as 19h30min, na Câmara Municipal ocorreu o congresso técnico.

De acordo com o prefeito Edivaldo Neres a expectativa é grande em receber este evento no município. “Todos os munícipes estão ansiosos pela chegada dos atletas. Nossa cidade é acolhedora e já se acostumou nas férias com este evento”, disse o prefeito macedense.

Já o vereador Miderson Eduardo que sempre apoiou o evento falou da importância da realização: “Sem sombras de dúvidas é o melhor evento que Coronel Macedo proporciona a população, além de oferecer a pratica de esporte e lazer, o comércio da cidade neste período tem um grande movimento e isso beneficia a economia local”, disse o vereador esportista.

Neste ano o supercampeão Grêmio dos Operários de Londrina-PR estará defendendo títulos novamente. Além de equipes como Cobreloa do Chile, São Bento de Sorocaba, Internacional, Corinthians, Avaí, entre outras estarão em campo.

Os jogos serão realizados no Estádio “Vitorino Soldera”, Campo do Bairro São Bernardo e Campo do Beldará, em Taquarituba, tendo início as 08h.

 

Notícias relacionadas