Deficientes visuais de Itapeva passam a receber aulas de artesanato

A Associação de Deficientes Visuais de Itapeva – Luz da Visão está ampliando seus trabalhos, buscando com isso oferecer mais opções aos seus associados. Segundo a presidente da Entidade, Alvacir Dietrich – Alva,  a proposta  é melhorar o atendimento ao deficiente com ações diferenciadas, contribuindo para aumentar sua autoestima.

Nesse sentido, visando proporcionar  equilíbrio, melhor qualidade de vida aos deficientes visuais da Luz da Visão, estão sendo promovidas  aulas de Yoga ministradas pela terapeuta Tânia. Quinzenalmente, os associados estão usufruindo das maravilhas que esta terapia oferece.

Uma novidade que causou muita satisfação entre os deficientes visuais, foi a possibilidade de terem o corte de  cabelo realizado nas dependências da Associação. O voluntário Cláudio, renomado cabeleireiro está deixando todos de visual novo.

A Luz da Visão está ampliando suas  atividades  para as pessoas com deficiência visual, promovendo aulas de artesanato com a profa.Elza. Esta iniciativa da diretoria está motivando e elevando a autoestima  de muitos. Com agulha e linha estão sendo confeccionados lindos fuxicos.

 

Notícias relacionadas