Depois de 16 anos, finalmente as famílias do Bairro IAFAM receberão títulos de propriedade do Itesp

 

Nesta sexta-feira (29), no Recinto de Festas do município, a partir das 09h30, a Prefeitura Municipal de Itaporanga juntamente com a Fundação Itesp, entregará títulos de propriedade urbanos, regularizados por meio do Programa de Regularização Fundiária.

Servidores da Fundação Itesp, estarão convocando as famílias beneficiadas para comparecer ao Recinto de Festas para assinatura do Título de Propriedade.

O prefeito Zé do Nute, manifestou alegria pelo dever cumprido, com relação a entrega de Títulos de Propriedades às famílias do bairro IAFAM. “Um sonho antigo que agora se torna realidade. As famílias serão donas de suas propriedades regularizadas, e por isso haverá também uma valorização do imóvel. Portanto, mais uma vez o poder público municipal, cumpre seu papel, administrando com seriedade os interesses coletivos da população”, disse o prefeito

Zé do Nute faz questão de convidar toda população para este evento, e desde de já agradece a Câmara de Vereadores que sempre o apoiou nesta questão.

Notícias relacionadas