Depois de dois dias sem conexão, internet Vivo é restabelecida em Itaporanga

 

Itaporanga-SP ficou praticamente dois dias – da manhã de quinta-feira (02) até por volta das 19h desta sexta-feira (03) – desligada do mundo e de todos, devido a uma interrupção na conexão de internet da Vivo. Transtornos e prejuízos certamente foram imensos, isso porque a vida e trabalho das pessoas dependem dessa tecnologia de comunicação.

Mas tudo, e principalmente a frágil infraestrutura de comunicações ( transmissão de voz e dados) pode apresentar problemas técnicos causados por intempéries.

Apesar de tentarmos depois que a conexão foi restabelecida no finalzinho da tarde e início da noite desta sexta-feira, ainda não conseguimos informações da Vivo sobre o quê realmente aconteceu para deixar por tanto tempo os usuários sem conexão de internet e telefonia móvel.

Foi tentado um contato telefônico com a Assessoria de imprensa da empresa, mas, sem sucesso, por ser horário fora de expediente e no final de uma sexta-feira. Porém, enviamos e-mail solicitando as informações, e tão logo as obtivermos, publicaremos a manifestação da Vivo.

Notícias relacionadas