Deputado Davi Zaia, visita Coronel Macedo e anuncia verba de R$ 150 mil para a Saúde

 

Na última sexta-feira (6), o deputado estadual Davi Zaia (PPS), esteve mais uma vez visitando o município de Coronel Macedo, só que desta vez para agradecer os votos recebidos nas últimas eleições e reafirmar compromisso por mais quatro anos com o município macedense.

Davi Zaia foi recepcionado na Câmara Municipal de Coronel Macedo, pelo prefeito Edivaldo Neres, pelo presidente do PPS municipal o vereador Miderson Eduardo, pelos vereadores Marcão, Téo Garcia e Fernandão, ex-prefeito Vilson Leonel, ex-vereadores Aloísio Batista (Chinelo) e José Carlos Galvão (Melão), além de autoridades de cidades vizinhas como o vereador Juarez de Tejupá; Silvinho Melo, representando seu pai o prefeito de Barão de Antonina, Silvio Melo; Carlos Castilho representando o prefeito de Taquarituba, Miderson Milleo; secretário municipal de Saúde Robson Izidorio, e diretoria do Grupo Melhor Idade.

O parlamentar agradeceu a todos pela quantidade expressiva de votos na última eleição e reafirmou perante todos, compromisso com a cidade, pois está parceria vem de longa data, aonde ele vem colaborando com o município.

Já o prefeito Edivaldo Neres e o vereador Miderson Eduardo, agradeceram ao deputado, por sempre ter atendido as necessidades do município, e também lembraram a força que o deputado deu ao grupo politico nas últimas eleições.

O prefeito Edivaldo Neres aproveitou a oportunidade para convidar o deputado juntamente com o Governador Geraldo Alckmin para que em breve participar das inaugurações de diversas obras que estão para ser inauguradas no município.

Já o vereador Miderson Eduardo representante do deputado, agradeceu a presença de todos no encontro e principalmente de seu padrinho politico Davi Zaia. O jovem vereador lembrou-se da parceria de sucesso onde Davi sempre que acionado, prontamente atendia seus pedidos, assim como ao fim da visita, o deputado informou a todos que destinará uma verba no valor de R$150 mil para área da saúde.

O vereador informou a Diretoria do Grupo Melhor Idade, que foram agraciados com uma viagem ao litoral norte de São Paulo, uma cortesia do deputado Davi Zaia, aos mesmos.

Ao fim da produtiva visita a Coronel Macedo, o deputado deslocou-se para o município de Itaporanga onde acompanhou as festividades daquele município.

Notícias relacionadas