Deputado Edson Giriboni novamente é vítima de uma absurda fake News (notícia falsa)

Fake News- Novamente  está sendo divulgada em redes sociais uma mentira envolvendo o nome do Deputado Estadual Edson Giriboni, com o objetivo de prejudicar o parlamentar e enganar a população.

Maldosamente circula em redes sociais uma imagem (montagem) onde o parlamentar aparece como se tivesse sido notícia no site https://g1.globo.com/, com o também falso e absurdo título “Giriboni, Deputado do PV quer salário, 13º e férias para presidiários de SP”.

Para tirar dúvida, basta o leitor pesquisar essa notícia, que jamais vai encontrá-la no G1 ou em qualquer outro site sério de notícias, mas, principalmente no site da Assembleia Legislativa de SP www.al.sp.gov.br onde estão todos os projetos do parlamentar.

Essa publicação falsa pode estar relacionada a descontentes com a excelente aprovação da população que o deputado vem obtendo em vários mandatos, e principalmente por ele ter sido escolhido no último dia 10/07, como membro da CPI dos Crimes Cibernéticos.

Giriboni é escolhido como membro da CPI dos Crimes Cibernéticos https://www.itaponews.com.br/giriboni-e-escolhido-como-membro-da-cpi-dos-crimes-ciberneticos.html

“Estamos tomando as providências legais e confiamos que em breve os autores dessa montagem serão descobertos e punidos. Cuidado, é muito importante não compartilhar e não divulgar notícias sem antes verificar se realmente são verdadeiras”, disse o deputado.

Notícias relacionadas