Deputado Federal Capitão Augusto destina verba para o esporte em Coronel Macedo

O deputado federal Capitão Augusto (PR) anunciou recentemente a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, destinada para o esporte e lazer do município de Coronel Macedo.

Nesta sexta-feira (24), em um encontro realizado no escritório politico do parlamentar na cidade de Ourinhos, representantes macedenses estiveram presentes para saber como está o andamento do documento técnico do projeto.

De acordo com o vereador Miderson Eduardo (PPS) que esteve presente na reunião, o encontro com os assessores do deputado foi de suma importância, pois a verba poderá ser aplicada em reformas de locais públicos esportivos, como quadra, ginásios ou campo de futebol, e até mesmo para realização de eventos esportivos com inclusão social.

“Fomos muito bem recebidos pelos assessores e a reunião foi produtiva, pois nosso pessoal técnico da prefeitura pôde estar interagindo com assessores do parlamentar e sanando dúvidas do projeto já enviado”, disse o vereador macedense.

Estiveram representando o município macedense, o vereador Miderson Eduardo, o gestor de convênios estadual e federal André Cruz, o controlador interno Max de Oliveira e o secretário Municipal de Administração e Planejamento Pedro Henrique Leme.

Como o deputado Capitão Augusto estava na Capital Paulista na formatura de sargentos, os assessores Winston Junior e Ana Paula foram os interlocutores neste encontro, onde representantes de outros municípios se fizeram presentes, caso de Taguaí, Canitar, Ourinhos e Marília.

 

Notícias relacionadas