Deputado Giriboni viabiliza recursos para recapeamentos em Taquarituba, Taguaí, Itaí, Coronel Macedo e Riversul

E aguarda para Barão de Antonina – E o trabalho do deputado estadual Edson Giriboni continua rendendo benefícios para os municípios da região. Nos últimos dias Giriboni intermediou a destinação de recursos para recapeamento de ruas em diversos municípios como Taquarituba, Taguaí,Itaí, Coronel Macedo, Riversul e aguarda a confirmação dos recursos para outras cidades, como Barão de Antonina.
Esse verba, garantida com a interlocução do deputado Giriboni junto ao governo do Estado, faz parte do programa de recapeamento implantado pelo governador Márcio França.

Além disso, Giriboni deve anunciar nos próximos dias mais repasses de verbas para os municípios da região. “Apresentamos algumas emendas destinando recursos para diversos setores, mas é preciso correr contra o tempo em virtude de restrições impostas pela legislação eleitoral”, conta o deputado que explica ainda que em virtude dessa lei, que veda a transferência de recursos após julho, o governador Márcio França foi obrigado a priorizar os investimentos em obras de infraestrutura, em detrimento a outros setores, “seria inviável para os municípios prepararem a documentação, elaborarem projetos e fazer licitação em áreas muito mais complexas, como a saúde, por exemplo”, completa.

Com todos esses recursos, o deputado estadual Edson Giriboni reafirma sua condição de principal representante da região na Assembleia Legislativa e responsável pelas principais conquistas, seja como parlamentar ou secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, cargo que ocupou de 2011 a 2014 e quando garantiu importantes investimentos no setor.

Notícias relacionadas