Deputado Jorge Tadeu visita Riversul

Atendendo convite do prefeito Guilherme Gomes, seu vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos e do vereador Osni Correa Machado, o deputado federal Jorge Tadeu Mudalen (DEM) esteve neste sábado (16) visitando Riversul, onde foi recepcionado no prédio da Prefeitura por Guilherme, Marcão, Osni o ex-prefeito Vicente de Paula Garcia e seu vice Elias dos Santos e os vereadores João Carlos (presidente da Câmara), Irmão Nenê, Fogão, Osni, Amarildo, Edinho, Jean Carlos, secretários municipais, servidores, e ainda os prefeitos convidados Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” (Itaporanga, José Clovis de Almeida “Bola” (Taquarituba), e Alex Rogério Camargo de Lacerda (Itaberá).

Nesse encontro, Jorge Tadeu fez um relato de sua parceria com a cidade, que começou no mandato anterior, com o ex-prefeito Vicente de Paula Garcia e o vereador Osni Correa Machado.

Até o momento ele destinou ao município mais de R$ 1 milhão de reais em emendas, principalmente para infraestrutura. Mas, aproveitando as presenças dos secretários de Saúde João Augusto de Oliveira, e Marta Batista, da Educação, sugeriu a estes que apresentem mais demandas nessas áreas, e explicou que os pedidos serão atendidos com maior celeridade.

O deputado parabenizou o ex-prefeito Vicente de Paula Garcia por ter, em 2016, escolhido o nome de Guilherme Gomes para sucedê-lo, o qual vem provando com serviços ser um administrador honrado e de grande capacidade para melhorar Riversul.

Jorge Tadeu falou também dos rigor da legislação com os gestores públicos por eventuais falhas e ainda reforçou aos secretários e assessores para que mantenham firmes seguindo a legislação, para evitar que o prefeito Guilherme possa, no futuro, ter problemas com a justiça por eventuais falhas de servidores.

“Hoje em dia, na coisa pública, o bom malandro é o que anda na linha”, brincou o deputado.
Finalizando a vista, acompanhados de todos, o deputado participou na solenidade de Abertura do 11º Campeonato Regional de Futsal, e na entrega dos novos uniformes da escolinha de futebol, do Projeto Quem Ama Educa, dirigido por Odair Patriarca, diretor de esportes e treinador.
Essa abertura contou com a participação especial da Fanfarra Municipal de Sengés-PR, que por sua vez, num show de graça, beleza e inovações coreográficas, executou várias músicas, sendo muito aplaudida de pé pelos presentes no Ginásio Municipal de Esportes.
Encerrando as apresentações, foi a vez das meninas da Equipe de Dança do CRAS, que lideradas pela professora Silmara, dançaram em perfeita sintonia de movimentos e foram muito aplaudidas no final da apresentação.

Notícias relacionadas