Deputado Marcos Pereira destina R$ 500 mil para a Educação em Coronel Macedo-SP

O deputado federal Marcos Pereira (PRB), vice-presidente da Câmara dos Deputados, destinou recursos de R$ 500 mil a Coronel Macedo para serem investidos na Educação, na reforma da Creche Mei Mei Felícia Calimério de Meira.

“A educação básica é o pilar para o encaminhamento das nossas crianças para a vida adulta. Todo dinheiro aplicado em educação é mais investimentos para o município, mais educação de qualidade. Por isso Coronel Macedo e o Estado de São Paulo, podem contar com meu trabalho para sempre melhorar as condições da educação” declarou Marcos Pereira, presidente Nacional do PRB e vice-presidente da Câmara dos Deputados.

“O alinhamento com o PRB em nosso governo começou em 2017, com a interlocução política feita pelo nosso Chefe de Governo André Cruz, que é amigo da Assessoria do PRB e também da Assessora do Deputado Marcos Pereira, Silvana Floriano que virou amiga de Coronel Macedo que sempre vem nos visitar em nosso gabinete. Desde então, a nossa relação com o PRB nos proporcionou recursos para Saúde, Infraestrutura e agora para a educação. É meio milhão de reais.

Sempre que estou em Brasília em busca de recursos para nossa cidade visito o Gabinete do deputado Marcos Pereira e sempre sou bem recebido pela nossa querida amiga Dona Nazareth,e desde já agradeço ao deputado, cuja presença aguardamos em breve para uma visita ao nosso município. A educação é uma das bandeiras de maior prioridade em minha gestão”, ressaltou o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”.

Notícias relacionadas