Deputado Milton Monti visita Agrovia

Na quarta-feira, 7, o deputado federal Milton Monti marcou presença na terceira edição da Agrovia – Feira de Negócios Tecnologia Agrícola e Pecuária. Acompanhado do prefeito de Itapeva Luiz Cavani o deputado passeou por stands, conheceu a nova estrutura da feira e cumprimentou expositores e produtores rurais.

O deputado elogiou a proposta da feira e garantiu que o modelo diferencia o evento e o qualifica como uma importante porta de negócios agrícolas. Milton Monti ressaltou ainda a importância da Agrovia para o novo cenário que o Sudoeste Paulista apresenta atualmente, como potência produtiva de grãos. “A Agrovia vem para desmistificar e a afastar a antiga ideia de que a região é apenas produtora de minérios. Precisamos mostrar a força da agricultura do Sudoeste Paulista”, diz o deputado.

A convite do prefeito Luiz Cavani, o deputado federal viajou até Itapeva especialmente para prestigiar a Agrovia. “Percebo que a feira, ano após ano, está evoluindo a passos largos. Isso é resultado de um trabalho competente e de fortes parcerias”, afirma Milton Monti. 

De acordo com o gerente da loja agropecuária Agromaia de Itapeva Luis Gustavo Gonçalves Pinheiro, a feira conquistou a confiança de grandes empresas consolidadas no mercado nacional e internacional do agronegocio. A Monsanto, uma das mais importantes do setor, investe com forte estrutura de stands em apenas cinco eventos pelo país, dentre estes, a Agrovia.
 

Serviço:

Agrovia 2011

De 06 a 09 de abril de 2011

Hora: das 09h às 17h

Local: Fazenda São Paulo

Tel.: (15) 3534-7250

Rodovia Faustino Daniel da Silva km 04

Itapeva – São Paulo

Site: www.agroviasp.com.br

ESTACIONAMENTO E ENTRADA: GRATUITOS

 

Realização: Fazenda São Paulo

Co-realização: Prefeitura de Itapeva

Produção: Live&Motion (11) 3845-7303

Patrocínio: Sebrae, Bradesco e Banco do Brasil.

Apoio: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Prefeitura Municipal de Taquarivaí, Sociedade Rural Brasileira, Canal Rural, PR Internet, CATI – Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, APTA – Agencia Paulista de Tecnologia dos Agronegocios, Sabesp.

 

Compartilhar

Notícias relacionadas