Deputado Ricardo Madalena visita Itaberá, Itaporanga, Riversul e Itararé

O deputado estadual Ricardo Madalena que tem dado muita atenção à região, visitou na quinta-feira a cidade de Itaberá, onde chegou por volta das 16h, se encontrou com o prefeito Alex Lacerda, o vice-prefeito Ronaldo GI, a vereadora Ana Kelly de Macedo e demais personalidades do município. Após reunião no gabinete, visitaram o Hospital Municipal local, o Posto de Saúde do Bairro Toriba e o Distrito Tomé, além de outras localidades. As visitas terminaram por volta das 22h e ele pernoitou nessa cidade.

ITAPORANGA – Nesta sexta-feira, logo pela manhã visitou Itaporanga, onde foi recebido pelos vereadores Dr. José Carlos Fernandes, delegado de Polícia (seu amigo de infância em Santa Cruz do Rio Pardo), Robinho, Newton Piá, Sérgio Benck, Fernando Marques e o ex-vereador Trajano de Oliveira.
Em seguida visitaram a APAE, Casa da Criança e a Abadia, onde foram recebidos pelo padre Roberto Xavier, prior do Mosteiro Nossa Senhora da Santa Cruz (O.Cist.)

RIVERSUL – Por volta das 12h chegou em Riversul, onde foi recepcionado pelo prefeito Guilherme Gomes, vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos, vereadores Osni Corrêa Machado (presidente da Câmara), Simone Valério da Cruz (secretária), Amarildo Martilho Quirino, Edson Antonio Ricardo e Vagner Alvarenga Machado.

Em seguida, reuniram-se no gabinete, onde o prefeito Guilherme Gomes agradeceu pela honra da visita e ressaltou o excelente trabalho do deputado Ricardo Madalena em benefício de Riversul, sempre prestativo com atenção, destinação de emendas e viabilizando encontros dele (Guilherme) secretários de estado e governador, relacionando os recursos de emendas ao município.

“Nós estamos aqui para ajudar vocês, no que estiver ao meu alcance. Às vezes a gente não consegue resolver tudo e satisfazer a todos. E se a gente puder contar com vocês pra continuarmos ajudando o município, fico muito grato. Na verdade nós somos gestores e podemos fazer o bem ao próximo. Essa é a função do vereador, do deputado, e do prefeito, ou seja, ver as necessidades do povo e a gente lutar por isso. Fiquem sabendo que sou defensor número um de Riversul lá (governo)”, frisou o parlamentar Ricardo Madalena.

A vereadora Simone aproveitou a oportunidade, pediu ajuda e protocolou várias demandas para beneficiar Riversul junto ao parlamentar.

Após, todos se dirigiram para almoço no Restaurante JF, e em seguida se dirigiram à APAE, onde foram recebidos pela diretora administrativa Míriam Pastéis e demais servidores da instituição e alunos.
Míriam agradeceu o deputado Madalena pela emenda no valor de R$ 50 mil para melhorias do estabelecimento que atende a mais de 45 alunos e aproveitou para mostrar as instalações do estabelecimento e para falar dos planos e projetos de melhorias.

O deputado foi presenteado com uma peça de artesanato confeccionada por uma aluna, e finalizando com uma surpresa, todos cantaram a música Madalena, Madalena, você é meu bem querer, do ícone Martinho da Vila.

ITARARÉ – Em seguida, o prefeito Guilherme Gomes, o vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos e o vereador Vagner Alvarenga Machado, acompanharam o deputado Madalena na visita a Itararé, onde foram recepcionados no gabinete pelo prefeito Heliton do Valle, junto com os vereadores Mara Galvão, Fernando FH, Jacirzinho Tirica e Selmo Floriano.

De acordo com a Assessoria de Comunicação, após, fizeram uma visita à sede da Voluntários Itarareense no Combate ao Câncer (VICC)

Para essa instituição em 2019 o parlamentar destinou emenda de R$ 100 mil para a instituição), para a compra de uma autoclave.

O deputado agradeceu a receptividade e enfatizou o desejo de colaborar ainda mais com a cidade. “É uma grande alegria colaborar com uma equipe focada em proporcionar o desenvolvimento e o bem-estar da população”, enfatizou.

Para o chefe do Executivo Municipal, é uma honra saber que Itararé pode contar com grandes amigos como o deputado. “Juntos, podemos ir muito mais longe e conquistar muito mais para nossa querida cidade”, finalizou o prefeito Heliton do Vale.

Notícias relacionadas