Desenvolvimento: Prefeito reivindica galpões para abrigar confecções

Acompanhado pelo deputado estadual Edson Giriboni(PV) e pelo deputado federal Antonio Carlos Pannunzzio(PSDB), o prefeito Zé do Nute participou no último dia 10 de uma audiência com o Secretário Estadual de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, a quem  solicitou recursos financeiros para construção de barracões para o desenvolvimento do setor de costura industrial, uma vez que o município vem registrando aumento nas instalações de empresas de confecções e   não conta com infra-estrutura para receber mais empresas do ramo.

Nute ressaltou ao secretário que as empresas existentes necessitam disso para poder ampliar seus negócios, gerando com isso uma ampliação também no número de empregos em Itaporanga.

Para isso, o prefeito Zé do Nute informou ao secretario Alckmin que já dispõe de terreno para a construção de barracões. Ao final do encontro, Zé do Nute e os demais prefeitos, deputados e autoridades presentes participaram de uma congratulação promovida pelos colegas de trabalho ao secretário Alckmin que fez aniversário naquele dia.

 

Notícias relacionadas