Devido ao aumento de casos de Covid-19, Newton faz a 7ª higienização total do supermercado e dos veículos de entrega

Vinte dias após a higienização anterior, a Casa de Carnes e Mercado Newton realizou na manhã deste domingo (27), mais higienização das instalações do mercado.

“Estamos atentos e isso foi necessário tendo em vista os aumentos de casos de Covid-19, e por isso estamos uma vez mais fazendo a nossa parte no combate ao coronavírus. Nesta manhã de domingo realizamos o 7º trabalho, desde o início da pandemia, uma limpeza geral, em todos os espaços físicos (piso e paredes e superfícies), carrinhos de compras, freezers, geladeiras, balcões, terminais de caixas, prateleiras, corre mão, assentos, climatizadores de ar e de todos os veículos (carros, caminhões e motos).
Esse cuidado todo, junto com as rigorosas medidas por nós adotadas, segue um planejamento de segurança dos nossos clientes e dos nossos funcionários.

E com isso, estamos demonstrando nossa preocupação constante e tomando atitudes para oferecermos aos nossos clientes um espaço bem higienizado e seguro para todos”, explicou o empresário Newton Aquiles da Rosa.

Notícias relacionadas