Dia 02/02 volta às aulas na Rede Municipal de Ensino em Itaporanga

(Da Secretaria de Educação) No dia dois de fevereiro, iniciam-se as aulas na Rede Municipal de Ensinio, os professores da educação municipal estão esperando os alunos com muito amor, carinho e comprometimento e os alunos esperam ansiosos ao inicio do ano letivo de 2015.

O prefeito José Carlos do Nute juntamente com a Secretaria Municipal da Educação, investiram muito em brinquedos, jogos pedagógicos educativos, parquinhos e livros infantis e literários para os alunos se sentirem mais motivados e felizes para o ingresso às aulas. Também conta com uma nutricionista habilitada oferecendo um cardápio diversificado proporcionando uma merenda de qualidade a todos os alunos. As creches municipais oferecem a seus alunos cinco refeições diárias bem nutritivas e balanceadas. As salas de berçário possuem professores capacitados para estimular e inserir os pequeninos no ambiente educacional.

A Creche Escola “Profª Maria José Augusto”, situada no do Bairro Rio Verde, foi reformada e ampliada, para melhor atendimento e acolhimento de seus alunos. Também foi construído um prédio novo para receber os alunos do Bairro Santo Antonio, recebida a denominação de Creche Escola “Profª Aparecida de Jesus Baumguertner.

Cada dia, cada ano que passa o prefeito investe mais na educação dos alunos Itaporanguenses, sinal de uma administração séria e comprometida.
A secretaria da Educação e o prefeito José Carlos do Nute Rodrigues desejam a todos os alunos progresso e sucesso na educação no decorrer do ano letivo de 2015.

Notícias relacionadas