Dia do Desafio: Itapeva-SP x Itabaiana-SE

Competição acontece nesta quarta-feira, 28, e qualquer pessoa pode participar – Nesta quarta-feira, 28, Itapeva estará mobilizada para enfrentar a cidade de Itabaiana, do Estado de Sergipe, no Dia do Desafio. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais.
Qualquer pessoa interessada pode participar e as atividades realizadas no período das 8h00 às 19h00 devem ser informadas à comissão organizadora pelos telefones 3522-3967 e 3521-7246 ou ainda pelo email eventos.esportes@itapeva.sp.gov.br.

O Dia do Desafio é uma competição saudável entre cidades do mundo inteiro, na qual a qualidade de vida e o bem-estar social são os maiores prêmios. O objetivo é estimular as pessoas para que interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem por pelo menos 15 minutos consecutivos qualquer tipo de atividade física.

“Informamos também que poderá ser realizada alguma atividade social como visitas, arrecadação de alimentos ou agasalhos, que serão doados às entidades beneficentes”, informou o secretário municipal de Esportes, Rogério Vieira Galvão (Papita).

Ao registrar as atividades, é importante informar a ação realizada, o horário, o local, o responsável, telefone de contato e a quantidade de pessoas que participaram. “Cabe ressaltar que todas as atividades realizadas desde 0h00 até as 21h00 do dia 28 de maio poderão ser computadas”, acrescentou o secretário. “Esta informação é de suma importância, pois é a comprovação da participação da comunidade itapevense no Dia do Desafio”, finalizou. (Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Itapeva-SP)

Notícias relacionadas