Do Azerbajão de volta para o Brasil, o goleiro Douglas vem para o Guarani, onde se tornou ídolo da torcida

douglas3-300x218Boa notícia: a assessoria de comunicação do Guarani Futebol Clube (Campinas) divulgou por volta das 15h desta segunda-feira(25) que a diretoria do clube acertou o retorno do goleiro Douglas, que está no Azeberjão. Itaporanguense e baroniense, Douglas, a esposa e os filhos com certeza não vêem a hora de escapar do rigoroso inverno azerbaijano.

Para isso voarão 12.580 quilômetros de volta, numa viagem de mais de 12 horas. Segundo o Guarani, seu compromisso com o Azerbaijão termina no dia 21 de dezembro e no dia 23 ele deverá estar no Brasil.

No final de outubro o ItapoNews fez via internet uma entrevista com ele no Azerbaijão – Leia

Veja a íntegra desse retorno publicado no site do Guarani

Guarani acerta o retorno do goleiro Douglas

Ídolo bugrino, experiente jogador deve ser apresentado oficialmente antes do Natal

Douglas disputou 89 jogos pelo Guarani nas temporadas 2009 e 2010 – O Guarani oficializou nesta segunda-feira (25) a contratação do goleiro Douglas. Aos 33 anos, o reforço volta ao Bugre, onde atuou nas temporadas 2009 e 2010. Atualmente, o goleiro está defendendo o Khazar Lankaran, do Azerbaijão. O seu compromisso com a equipe vai até o dia 21 de dezembro. A previsão é que Douglas seja apresentado oficialmente no Brinco de Ouro no dia 23.

Pelo Guarani, Douglas disputou 89 jogos em dois anos. Seu melhor momento foi em 2009, quando ajudou o Bugre a conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. “Teremos a volta de um grande profissional e que se tornou ídolo da torcida bugrina. Fico feliz com o seu retorno e pela confiança nesta diretoria. Com certeza, é um jogador que nos ajudará bastante na busca pelos acessos na Série A2 do Paulista e na Série C do Brasileiro”, afirmou o presidente bugrino.

Neste ano pelo Khazar Lankaran, Douglas foi campeão da Supercopa do Azerbaijão, título que a equipe não conquistava há cinco anos. “Estou muito feliz pela chance de voltar ao Guarani. O Álvaro me mostrou o que o Guarani pretende no ano de 2014 e quero fazer parte deste projeto. Por conhecer bem o presidente e saber de sua seriedade e honestidade, não poderia deixar de aceitar o retorno e abraçar o projeto. Com muito trabalho e união de todos, vamos colocar novamente o Guarani na elite do futebol”, afirmou o experiente goleiro.

Notícias relacionadas